Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hard Cheats
Seja bem vindo ao HardCheats.
Alguns conteúdos só podem ser vistos por usuários cadastrados, então se não encontrou o que está procurando Registre-se.
(Se ja é registrado, faça o login)
Hard Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicando a área/Análise Resident Evil 1

Ir para baixo

Explicando a área/Análise Resident Evil 1 Empty Explicando a área/Análise Resident Evil 1

Mensagem por Master Ash Seg Jul 04 2011, 17:46

1.1 Explicando a área




Eae galera beleza? Bom, nessa área eu vou estar postando como o nome ja diz as "análises" dos jogos que mais ou menos é a minha opinião sobre os jogos se vale ou não apena jogar... Enfim continuando...


1.2 Resident evil 1

Bom, Resident Evil 1 é um jogo que tem várias versões vou citar algumas delas: Resident Evil, Resident Evil Director's Cut e Resident Evil Remake. Na versão original o jogo é muito bugado. Por exemplo nos primeiros minutos de jogo quando você entra na sala de jantar tem um relógio aquele relógio ira se mover e simplesmente não tem nada no chão um trilho ou algo assim... Ele simplesmente se move. Mas o jogo em si ele é legal e é considerado um jogo bom para época e tal é um verdadeiro clássico. Enfim galera o jogo é legal a história do primeiro jogo não é forte, pois a Capcom não pretendia continuar com Resident Evil, mas depois que fez um sucesso imenso ela decidiu continuar e tal.

Mas enfim eu acho que resident evil 1 vale "SIM" apena jogar por ser um clássico e o jogo é legalzinho.


- Att, Master Ash - Equipe Hard Cheats

Master Ash
Master Ash
Moderador Games
Moderador Games

Barra de respeito as Regras : Explicando a área/Análise Resident Evil 1 11101010
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 26
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos